david coverdale jimmy page 830x400 2 Reencontro

@Boas novas aos fãs do projeto Coverdale/Page: o vocalista David Coverdale falou sobre a sua colaboração nos anos 90 com o guitarrista do Led Zeppelin, Jimmy Page. Destacando o projeto como um dos grandes momentos de sua carreira, Coverdale revelou que mantém contato regular com Page e que está criando novas músicas para mostrar ao guitarrista.

“No momento, estou trabalhando em músicas para apresentar a Jimmy Page. Talvez [possam ser] algumas faixas bônus para a nova versão de ‘Coverdale/Page’ – tudo isso aqui em Hook City, no Whitesnake Studios”, disse o cantor.

O Coverdale/Page lançou apenas um álbum autointitulado no ano de 1993, e chegou ao fim logo em seguida, após uma curta série de shows. De acordo com Coverdale, o sinal de trânsito mostrado na capa do álbum significa “duas estradas se unindo a um só caminho, numa expressão de união”. Vamos esperar para ver se vai rolar… Para quem não conhece , favor procurar “Shake My Tree” Coverdale Page no Youtube. Remete ao Zeppelin e é pura pedrada!