Agatha celebra nova fase em 2021

Cantora niteroiense agatha Atriz e cantora Niteroiense prepara 1º single

Com uma carreira artística iniciada nos palcos  do teatro com apenas 9 anos de idade, a artista niteroiense Agatha tem como uma das assinaturas a versatilidade que agora será colocado no universo pop musical.

Junto com uma mudança no visual, Agatha mergulha em uma nova fase e lança em março sua primeira música intitulada “Notificação”. Um videoclipe também está programado, no qual artista promete entregar toda sua personalidade artística e identidade pop, além de carregar algumas referências sonoras e visuais dos seus ídolos, como as cantoras Sabrina Carpenter e Manu Gavassi. 

Carreira

No seu primeiro espetáculo, esteve ao lado de estrelas como Eva Wilma e  Natalia Timberg. Na televisão, fez participações nas novelas  ‘A Força Do Querer’ e ‘O Sétimo Guardião’, contracenando com atores de peso como Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa. A experiência na atuação e talento nato para o canto, levaram a jovem artista aos palcos dos musicais, estreando no clássico ‘A Noviça Rebelde’, onde teve a oportunidade de trabalhar com Gabriel Braga Nunes e Larissa Manoela, uma de suas grandes inspirações da carreira.

A experiência na atuação e talento nato para o canto, levaram a jovem artista aos palcos dos musicais, estreando no clássico ‘A Noviça Rebelde’, onde teve a oportunidade de trabalhar com Gabriel Braga Nunes e Larissa Manoela, uma de suas grandes inspirações da carreira.