Evento acontece neste domingo, no Barril 8000, no bairro da Abolição, no Rio

grava25C325A725C325A3o2BDVD 20082016 Hyrin25C325A9a2BBorn25C325A9o 029 Charlles André é a atração da Feijoada do Surpreender
Neste domingo, dia 9, o cantor e compositor Charlles Andre, ex-integrante do grupo Os Morenos, se apresenta na 4ª edição da Feijoada do Surpreender, no Barril 8000, da Abolição, relembrando os seus maiores sucessos, como compositor, no melhor clima Retrô. O evento, sob o comandado do grupo Surpreender, terá início às 14h e contará também com a participação de Vini Souza e Jonnata Lima.
No repertório, Charlinhos, assim chamado carinhosamente, apresentará grandes hits que foram eternizados por grandes nomes, dentre elas: Nunca Se Diz Nunca” – gravada pela Maria Rita, “Pela Vida Inteira” – o grande sucesso do grupo Kiloucura –, “Amor Singular” e “Mina de Fé” – que virou hino com Os Morenos –, “Amor e Amizade” e “Desejo Contido” (Exaltasamba), “Linguagem dos Olhos” – primeiro sucesso da carreira solo do cantor Péricles –, “Coração Deserto” – eterno hit do Grupo Sorriso Maroto, “Tanajura” com Negritude Jr., “Camisa 10” o maior sucesso da Turma do Pagode e o Samba Enredo da G.R.E.S. PORTELA no carnaval de 2015, “Sou Carioca, sou de Madureira” e muitos outros.
Hoje, com mais de 200 composições gravadas por diversos grupos de pagode,  em mais de 6 milhões de discos vendidos, Charlles Andre que é um dos mais requisitados compositores, marca seu retorno à carreira solo, com um novo álbum. A novidade é que além das musicas autorais, o projeto contará com canções inéditas de Xande De Pilares, Diogo Nogueira, Claudemir, André Renato, Lenadro FAB, Delcio Luiz e Marquinho PQD, Celso Lopes, entre outros.

O DVD e CD “Cantador”, produzido por Bira Haway, tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017. O DVD com 24 faixas e o CD divididos em 2 volumes. Neste álbum, acompanhado de uma banda formada pelos melhores músicos de samba e pagode da atualidade, e da participação de Noca da Portela e Gabby Moura, Charlles Andre mesclou músicas inéditas com antigos sucessos, além de clássicos de Gonzaguinha, Cartola, Noca da Portela e Zeca Pagodinho.
Os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 20,00 (cavalheiros) e R$ 15,00 (damas)
A feijoada é liberada, e a partir das 17h, tem dose dupla de chopp. Mais informações: (21) 99664-5740.