Os2BTr25C325AAs2BPorquinhos2B252832529 "Os Três Porquinhos" em cartaz no Teatro Popular
Três Porquinhos: Clássico ganha nova versão
A famosa história de “Os três Porquinhos” ganha uma versão contemporânea, produzida pela Cia Arte de Interpretar, e faz temporada nos dias 3, 4, 10 e 25 de junho, com sessões sempre às 16h, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, no Centro de Niterói.
 Com direção e atuação de Guga Gallo (como Lobo), a trama traz no elenco os atores Victor Vieira, Diego Reishoffer e Anderson Caldeiras, nos papéis dos porquinhos Heitor, Cícero e Prático, e apresenta uma versão na qual o “Lobo” não é mais mau. Na verdade, vilão do passado, agora o Lobo é legal e passa a ser amigo de todos.
 O espetáculo fala sobre os três porquinhos, que chegam à floresta e após examinarem a área, resolvem montar ali as suas casas, batizando o local como “vila da porcaria”. Com alegria e muita animação, a construção acontece no meio da cena e aos olhos do público.
 Prático (inteligente), Heitor (playboy) e Cícero (preguiçoso), começam, então, a viver problemas na construção, pois enquanto Prático prefere casas de concreto, por conta dos perigos da floresta, os outros irmãos Heitor e Cícero, que são preguiçosos, só pensam em brincar.
 Neste contexto, surge o Lobo, um mestre em disfarces, que tenta, de todas as formas, pegar os porquinhos, provocando uma grande confusão, que terá um desfecho surpreendente.