Arraia2Bdo2Bcorone2Bgugu2 Arraiá do Gugu acontece neste sábado, em Icaraí
O “coroné” Gugu partiu para o andar de cima, mas seu arraiá continua firme e forte, em Icaraí,  como ele gostaria, reunindo aquela turma animada que é sucesso em tudo que faz, os integrantes do Projeto Gugu. A festa caipira de todos os anos acontecerá no próximo sábado, no mesmo lugar, à Praça Getulio Vargas, em frente à Reitoria da UFF, Praia de Icaraí, esquina com Miguel de Frias.
O horário é daqueles achados, começa às 15h e acaba às 20h. Sem perigo de sentir frio ou encarar um contratempo pelo meio do caminho em noite alta. A turma está ensaiando duas quadrilhas, uma integrada pela moçada da dança de salão, outra por gente de todos os 40 núcleos. 
Afora a quadrilha, haverá brincadeiras típicas, a ótima banda Na Trilha do Forró, tocando ao vivo, para a moçada saracotear e, claro, toda aquela gama gastronômica que vai do bolo de aipim com coco, passando pelas batidas, até chegar aos brigadeiros da neta do Gugu, a Pâmela Bittencourt, que pôs a “Docimeo” entre as marcas de bolos e doces mais famosas do Rio. 
E tudo que for arrecadado será revertido para a festa de fim de ano do Projeto Gugu. Cada núcleo armará uma barraca. 
O arraiá acontece na Praça Getúlio Vargas, das 15 às 20h, com entrada franca. Mais informações: 21 98131 1596