Show faz parte do Circuito Quatro Estações da Música
012B 2BPaulinho2Bda2BViola2B 2BFoto2BMarcos2BFroner2B2 Paulinho da Viola tem show gratuito em São Francisco

O cantor e compositor Paulinho da Viola sobe ao palco do projeto Circuito Quatro Estações da Música, no dia 22 de julho, domingo, na Praia de São Francisco. O evento gratuito tem abertura às 18h  com a animada roda do Samba Social Clube, com as participações especiais da cantora Alana Moraes, do compositor Marquinho Diniz e do cantor e percussionista Bira da Vila.   

Paulinho da Viola preparou um roteiro especial para o público niteroiense, com muitos clássicos de sua obra, além de temas do seu último disco e uma coletânea de sambas consagrados de outros compositores brasileiros. Sucessos como “Dança da Solidão”, “Sei lá Mangueira”, “Pecado Capital” e “Coração Leviano” fazem parte do repertório.
“São composições que me marcaram profundamente e que carregam a força da criação mais sólida da nossa música”, ressalta Paulinho da Viola.
032B 2BAlana2BMoraes2B252842529 Paulinho da Viola tem show gratuito em São Francisco
No show, Paulinho vai estar acompanhado pelos músicos João Rabello (violão), Dininho Silva (baixo), Adriano Souza (piano), Ricardo Costa (bateria), Celsinho Silva (percussão), Hércules Nunes (percussão), Mário Sève (sopros) e Paulino Dias (percussão).
A organização pede para que o público leve 1 kg de alimento não perecível. As doações serão distribuídas entre instituições da cidade.  O evento é promovido pela Prefeitura de Niterói.
 Antes de Paulinho da Viola subir ao palco, público vai poder dançar e cantar ao som da turma do Samba Social Clube e seus convidados especiais: Alana Moraes, Marquinho Diniz e Bira da Vila.

Tagged: , , ,