Por Mario Dias
(fotos Marcio Lomba)

56 DSC7297 Canto do Rio comemora seus 105 anos



Com união, organização e determinação, o Canto do Rio Futebol Clube, sob a direção do presidente Rodney Melo, comemorou no último sábado, dia 10 de novembro, o seu aniversário de 105 anos com um grande baile de Gala. A festa reuniu sócios, convidados, presidentes e comodoros de outros clubes no salão nobre da agremiação.  


Os convidados eram recebidos pela diretoria do clube, liderada pelo presidente Rodney Melo, acompanhado da vice-presidente social Maria Cícera de Araujo da Silva, o vice-presidente financeiro, Ivan Roberto Pereira, o vice-presidente jurídico, Jorge Luiz Machado, o vice de Esportes, Alexandre Afonso Sampaio, o presidente do Conselho, Célio Azevedo Faria, o primeiro secretário, Waldir de Campos Freire, a comissão de sindicância Ney Lopes, Marcelo Pompeu, Arlei Monteiro e Mario Jorge, entre outros.

69 DSC7312 Canto do Rio comemora seus 105 anos

Fernando Guedes, presidente da Associação de Clubes de Niterói (ACN) e do Clube Português de Niterói, esteve presente no evento e aplaudiu o trabalho realizado pela diretoria do centenário “Cantusca”, com investimento em sua modernização. O salão nobre era um dos destaques da noite, com mobiliário novo e decoração elegante, recebendo mais de 400 pessoas com conforto e muita animação.Também marcaram presença na festa o comodoro do Jurujuba Iate Clube, Sergio Daltro, ao lado de seu vice, Halisson Brasil, acompanhados de suas espostas; o presidente do Clube Central, Elder Muniz, com sua primeira dama e diretoria; do Praia Clube São Francisco; do Humaitá Atlético Clube; do Iate Clube Icaraí; do Clube Português de Niterói, entre outros.

61 DSC7303 Canto do Rio comemora seus 105 anos

A Orquestra Tupy abriu a noite, levando centenas de pessoas a dançarem e cantarem durante horas. Em seguida, foi a vez de um dos grandes momentos da noite: o “parabéns”, com toda a diretoria reunida ao redor de uma bela mesa de aniversário, foi puxado pela grande surpresa da noite: o cantor Marco Vivan, que completou o clima de alegria no salão do Cantusca. Ele cantou vários sucessos, levando o público ao delírio. A festa teve também coquetel com open bar.


O clube se prepara agora para o próximo grande evento neste mês de aniversário: a tradicional feijoada, que irá acontecer na quarta, a partir das 13h, com show da banda Alto Astral.


Confira a cobertura fotográfica completa do baile de 105 anos do Canto do Rio, realizada pelas lentes do fotógrafo Marcio Lomba, no facebook do Jornal Casa da Gente.

Tagged: , , ,