Superman: de volta ao cinema após 40 anos
Em parceria com o Omelete, Cinemark resgata clássico de 1978 em exibição exclusiva no dia 4 de dezembro
Estrelado pelo ator Christopher Reeve, o primeiro longa sobre o Super-Homem estreou nos cinemas em 1978. Quarenta anos depois, a Cinemark e o Omelete trazem de volta às telonas um dos heróis mais famosos do mundo. Em versão remasterizada, “Superman: O Filme” terá exibição única em 53 complexos da Rede, em várias cidades do país, no dia 4 de dezembro, às 20h.
 
Com direção de Richard Donner, o filme foi produzido pela Warner Bros. e tem no elenco nomes como Marlon Brando, Gene Hackman, Glenn Ford, Trevor Howard, Margot Kidder e Terence Stamp.
 
“A Cinemark se junta novamente com o Omelete para promover mais uma exibição especial para os fãs de cultura pop. Depois de 40 anos do lançamento, o clássico ‘Superman’ volta às telonas em versão remasterizada, com imagem e som no mesmo padrão do cinema contemporâneo”, diz Bettina Boklis, diretora de Marketing da Cinemark.
 
Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Os valores variam entre R$ 8 (meia) e R$ 16 (inteira). Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no preço da entrada.
 
 Em Niterói, o filme será exibido no Cinemark Plaza Niterói, na Rua XV de Novembro, 8. No Rio de Janeiro, as sessões acontecem no Botafogo Praia Shopping – Praia de Botafogo, 400; Downtown – Av. das Américas,500 e Shopping Village Mall – Av. das Américas, 3900.