O carnavalesco Paulo Barros desfilou em cima da última alegoria, representando a fênix que renasce das cinzas, e levou o público da Sapucaí ao delírio

Fotos e texto Luana Dias

DSC 5846 Viradouro surpreende e emociona no Desfile das Campeãs
Paulo Barros no alto da fênix
(fotos Luana Dias)
DSC 5866 Viradouro surpreende e emociona no Desfile das Campeãs
Público aplaude de pé o carnavalesco

Após conquistar o vice-campeonato no ano em que a agremiação marcava também seu retorno ao Grupo Especial, a Unidos do Viradouro surpreendeu e emocionou o público no Desfile das Campeãs. O carnavalesco Paulo Barros – que assinou o enredo “Viraviradouro” e que já é um dos profissionais confirmados para a equipe da vermelha-e-branca para o Carnaval 2020 – surpreendeu a todos ao desfilar na última alegoria. No alto da fênix, ave que representa o “renascimento” da agremiação, ele levantou a Marquês de Sapucaí, recebendo aplausos de pé.

DSC 5872 Viradouro surpreende e emociona no Desfile das Campeãs
Paulo Barros vai às lágrimas

Muito emocionado e não conseguindo segurar as lágrimas, o carnavalesco abria uma faixa onde se lia “Gratidão” para retribuir o carinho do público e dos componentes. Este acabou sendo um dos grandes momentos da noite em que as seis primeiras colocadas desfilaram novamente na Sapucaí.

Ao final,  os setores 6 e 12 e 13 chegaram a puxar gritos de “É campeã”, trazendo mais alegria e orgulho para os componentes.

DSC 5883 Viradouro surpreende e emociona no Desfile das Campeãs
Paulo Barros abre faixa com a palavra “Gratidão”
DSC 5926 Viradouro surpreende e emociona no Desfile das Campeãs
Detalhe da mensagem trazida pelo carnavalesco
Tagged: , , ,