Prazo para enviar produções em curta-metragem se encerra dia 30 de junho
Encerramento2Bda2Bedi25C325A725C325A3o2Bde2B2017 fotografo Rodrigo Gorosito Festival Brasileiro de Cinema Universitário tem inscrições abertas para mostra competitiva
Estão abertas as inscrições para o 21º Festival Brasileiro de Cinema Universitário, que recebe inscrições de curtas de até 30 (trinta) minutos realizados por universitários e finalizados a partir de janeiro de 2018. Os interessados devem acessar o site www.fbcu.art.br, para ler o regulamento e preencher a ficha de inscrição. O prazo final para envio dos curtas é 30 de junho.
FBCU será realizado em setembro no Cine Arte UFF, em Niterói, com datas a serem definidas. Além da mostra competitiva de curtas universitários, o festival ainda exibe mostras informativas e paralelas de produções de todo o país e formatos.
O 21º Festival Brasileiro de Cinema Universitário conta com o patrocínio da Fundação de Arte de Niterói através do Edital de Fomento ao Audiovisual 2018, na categoria Mostras e Festivais, como resultado do programa Niterói Cidade do Audiovisual. O evento conta com o apoio da Universidade Federal Fluminense (UFF) e é uma realização da ACFBCU e da Insensatez Audiovisual.